Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações da DISEM em 2022 > Mais segurança e melhores condições de trabalho
Ações da DISEM em 2022

Mais segurança e melhores condições de trabalho

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 17h57 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 18h04 | Acessos: 234

A DISEM projetou e executou a instalação de novas escadas para adequação de acesso aos reservatórios e telhados na Unifesspa Campus - Marabá, nas unidades I, II e III. As escadas marinheiras são utilizadas para o acesso de áreas restritas como reservatórios elevados de prédios, barriletes, telhados, lajes e outras estruturas. No total foram instaladas 09 escadas marinheiras, 04 guarda corpo nos reservatórios elevados e 04 gaiolas nas escadas existentes sem proteção. A ação foi realizada para tornar o ambiente laboral mais seguro e com melhores condições de trabalho aos colabores e servidores técnicos que frequentam as áreas.

registrado em: