Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações da DISEM em 2023 > Entrega do banheiro de acessibilidade do Galpão de Laboratório - Und II
Ações da DISEM em 2023

Entrega do banheiro de acessibilidade do Galpão de Laboratório - Und II

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 17h13 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 17h14 | Acessos: 56

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará concluiu a execução dos banheiros PCDs localizado na Unidade II – Campus de Marabá. As obras de acessibilidades nas Universidades Federais  são de extrema importância para atender a Lei 13.409/2016 – a qual estabelece que as cotas nas universidades federais inclua estudantes com deficiência física, a adequações as normas de acessibilidade são necessárias para que os capi atendam alunos servidores e visitantes com mobilidade reduzida e necessidades especiais –  a Secretaria de Infraestrutura por meio da Divisão de Serviços de Engenharia e Manutenção  tem executado algumas  obras corretivas de melhorias  para atender a regulamentação de acessibilidade – como a construção desses dois banheiros de acessibilidade na unidade II e a adaptação do banheiro para pessoas portadoras de nanismo na unidade I.

registrado em: